segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Que os Mórmons Ensinam


Os mórmons ensinam que o livro de mórmon foi uma fundada por Joseph smith porque este viu Deus e seu filho jesus cristo aos quatorze anos de idade,e desessete quando recebeu a visita do anjo môroni. Ele tinha vinte e um anos quando recebeu as placas de ouro e apenas vinte e três quando ele terminou de traduzir o Livro de Mórmon (isso foi feito em menos de sessenta dias). Mas da metade das revelações em Doutrina e Convênios foram recebidas por Joseph Smith quando ele tinha vinte e cinco anos ou menos. Ele tinha vinte e seis anos quando a Primeira Presidência da Igreja Mórmon foi organizada e trinta anos quando o Templo de Kirtland foi dedicado. Ele tinha apenas trinta e três anos quando escapou do seu aprisionamento no Missouri e reassumiu a liderança dos Santos Mórmons que estavam se reunindo em Nauvoo. O Profeta Joseph Smith foi martirizado com a idade de trinta e oito anos. Assim segue a história da igreja restaurada única e verdadeira da face da terra.

Os mormons contitui hoje grande número de fiéis na face da terra. ensinado o casamento eterno, batismo pelos mortos e intitulando a igreja como única guiada pelo pai celestial, como se referem a Deus. Seguem o livro de Mormon dando-lhe total confiança e acreditam que muitos presidentes da igreja deles continua vendo Deus.Constróem capelas para ser visitadas por todos que queiram ir. Recebem o povo com muito amor. Porém nos templos ,que consideram sagrada
somente os membros podem entrar, ainda assim precisam ter carteira dizendo que o membro está hápito para entrar. Ao entrar nada pode contar quando sair, fazem um juramento de que nada e a ninguém confassarão o que viram lá dentro.Os inúmeros símbolos que existe no templo são explicados para os fiéis mas também nada podem falar.

Amados a Bíblia diz que não há nada oculto que não seja revelado:muitos muitas pessoas discordaram do que viram lá dentro e decidiram abrir a boca. Veja o que confessam algumas dessas pessoas, que são consideradas anti-mórmon pelos pelos praticantes do mormonismo.

* não posso ser mórmon porque para mim a Bíblia sagrada é a infalível palavra de Deus e não o livro de mórmon,

* A verdadeira igreja é aquela que adora o Senhor em espírito e em verdade e não a que segue as visões de Joseph Smith,

* Não acredito na salvação dos mortos por meio do batismo por procuração como fazem os mórmons,

*A salvação não depende de boas obrase aceitação a Joseph Smith,

* Não creio porque não é bíblico que O chamado profeta Joseph Smith foi batizado por João Batista,

* Não creio nos profetas que dizem ver Deus que os ensinam erguer a igreja .

Entre outras loucuras que os mormons fazem e dizem estas são extremamente absurdas. Somente que não leu as escrituras sagradas é que se infiltrram em coisas como esta. o fim está próximo, quem estiver em pé cuide para que não caia. porque este e outros absurdos virão para você entender que CRITO È O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E QUE NINGÈM VAI AO PAI SE NÂO POR ELE.

Considere estes versículos Bíblicos e leia com atenção:

II TIMÒTEO( 3:16-17)
II PEDRO(1:20-21)
MATEUS(5.18)
HEBREUS(9:27)
ATOS(4-12)
MATEUS(24:4)
MATEUS(24:11)
EFÉSIOS(2:-8-9)

ACALTELAI-VOS, QUE NÍNGUEM VOS ENGANE


Nenhum comentário:

Postar um comentário